segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje e sempre!
  Viver é amar a vida e não ter vergonha de ser feliz!
  Viver é aceitar os outros como eles são." 
"Um dia a gente aprende e descobre
Que se leva anos para construir confiança
E leva apenas alguns segundos para destrui-la,
E que você pode fazer coisas em um instante
Das quais se arrependerá pelo resto da vida."
...Feliz é aquele que faz os outros sorrirem sem pedir nada em troca. "Xulapa"
"Quem acredita em mentira, é igual a quem mente."

Parte das amizades que o mundo me ofereceu, trouxeram-me decepções.Infelismente.
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém...
Mas existe uma palavra chamada RESPEITO, que deveríamos sempre usar.
"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem finjir.
"Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, 
para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é."
...Se você não quer que ninguém saiba, não faça.

5 comentários:

  1. As páginas da vida são cheias de surpresas.
    Há capítulos de alegria, mas também de tristezas.
    Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções.
    Por isso não rasgue páginas, nem salte capítulos,
    não se apresse em descobrir os mistérios,
    nem perca as esperanças, pois muitos
    são os finais felizes.
    E nunca se esqueça do principal:
    No livro da vida, o autor é vc!!!
    Teu guia é Deus.

    “ Quantas vezes eu sonhei em ser trapezista
    para voar sem asas.
    A vida real veio demonstrar que constantemente
    damos saltos mortais e sobrevivemos,
    sem rede de proteção e
    sem platéia para nos aplaudir...”

    ResponderExcluir
  2. "Sou a alegria de quem me ama,
    a tristeza de quem me odeia e
    a ocupação de quem me inveja."
    As vezes é preciso perder para dar VALOR
    é preciso chorar para aprender a AMAR
    É preciso confiar para se ENTREGAR
    e ainda assim a grande verdade é que,
    é preciso ouvir para nunca GRITAR.

    Todos irão sofrer um dia, para saber,
    o verdadeiro sentido da felicidade!
    Se sentir saudade: PROCURE
    Se sentir vontade: FAÇA
    Se tiver medo: LUTE
    Se perder: ESQUEÇA
    Se gostar: VIVA!

    ResponderExcluir
  3. "Amo a liberdade da vida,
    por isso deixo as coisas que amo livres...
    se elas voltarem é porque as conquistei..
    se não voltarem é porque nunca as possuí."
    Quando a felicidade bate a nossa porta,
    temos que abrir com um sorriso.
    O resto é o resto,
    Opassado nos serve de lição,
    O futuro nós mesmo temos que fazer.

    ResponderExcluir
  4. "Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo.
    Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo.
    Ao nascer teus filhos te emocionas-te, quando você nasceu seus pais tambem.
    Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo.
    O que outros dizem de mim, não interessa"

    ResponderExcluir
  5. A estrada para o sucesso não é uma reta.
    Há uma curva chamada fracasso,
    Um trevo chamado confusão,
    Um quebra-molas chamado amigos,
    Faróis de advertência chamados família e
    Pneus furados chamados empregos.
    Mas...
    Se você tiver um estepe chamado determinação,
    Um motor chamado perseverança,
    Um seguro chamado fé e
    Um motorista chamado Jesus,
    Você chegará a um lugar chamado SUCESSO...

    ResponderExcluir